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sábado, 27 de agosto de 2011

Final da 2ª Etapa Nacional Agita Madureira





Mais uma etapa encerrada, e com ela mais um dia cheio de atividades. Foram dez partidas de basquete, e a final dessa chave foi representada pelo time Liga dos Mutantes do Rio de Janeiro, e AMFB de São Paulo. O Rio levou a melhor nessa, em uma etapa disputadíssima ganhou de 24×11. Teve campeonato de enterradas com o MC de quadra e o jogador da Força X, Jonathan, foi o grande campeão dessa disputa. Liga dos Mutantes 24 x 11 AMFB.
 Além de disso, como acontece sempre, o dia estava cheio de atividades, a galera do skate marcou presença até o final do dia, e além do basquete que rolava na quadra, também tinha basquete na rua para quem quisesse se aventurar. Os grafiteiros como sempre deram seu show de arte, e os dançarinos de break agitaram com muito suingue na batalha de movimentos, além das tranças feitas pelas habilidosas mãos do artesão capilar Emanuel.
 Um dos destaques do dia foi Marco Aurélio, o Makarra, que aos 43 anos é considerado jogador mais experiente da LIIBRA, sendo chamado pelos companheiros de quadra de Lenda Viva; e a mais curtida da semana na promoção “Tô no estilo do basquete de rua”, Taynara Beatriz, mais conhecida como Princess Chocolatáh, que levou um kit exclusivo da LIIBRA, dando mais uma vez um show de estilo na quadra.
 A LIIBRA continua firme e semana que vem tem mais, dia 27 de agosto aqui no CECC embaixo do viaduto de Madureira, mais um sábado com muito esporte, arte, diversão e estilo. Você não pode ficar de fora!

LIIBRA Estréia Sacudindo o Viaduto


qua, 17/08/11
por liibra 2011 |
categoria Sem categoria
A primeira etapa da LIIBRA 2011 chegou ao final. Os jogadores estavam super animados, as partidas competitivas e eletrizantes. O campeão do dia representando o Rio de Janeiro foi a equipe Lendas, que com enterradas caprichadas e muito suingue estava a todo vapor, e volta a competir na sexta etapa da LIIBRA. Assim como eles foi a equipe DCL de São Paulo, que levou a melhor e foi classificada na final do seu estado, e retorna na quinta etapa para arrasar mais uma vez. Foi eleito o melhor jogador, o número 21 da equipe DCL de SP, Moisés
Mais a LIIBRA não contou só com a participação dos guerreiros do asfalto não, enquanto os jogos rolavam muitas atividades paralelas aconteciam para levantar a galera. O núcleo de break da CUFA fez uma batalha de movimentos que empolgou, havia um pessoal grafitando, e lá fora rolava o skate. Sem falar dos DJ’s que agitavam tudo e embalavam as partidas com o melhor do Hip-Hop. Além disso tudo, haviam barracas com roupas de time e comida, e trançadeiras enfeitando a cabeça da galera. Sem falar dos cadeirantes da ANDEF e ADEZO que fizeram um show a parte.
Vale lembrar os patrocinadores e colaboradores que estiveram presentes durante o evento prestigiando essa verdadeira cultura urbana. A LIIBRA não para aqui não, sábado que vem tem mais, dia 20 de agosto. Esperamos todo mundo, a LIIBRA promete e está só começando.

Confira tudo o que rolou na 1ª Etapa 2011


qua, 17/08/11
por liibra 2011 |
categoria Sem categoria
FINAL SP( DCL 16 X 11 Tumulto )

* Primeiro Período
Posse de bola Tumulto crava um ponto,. A equipe preta tá com a marcação em cima dos azuis. Posse de bola continua com a equipe preta, que tenta mas vai no aro. DCL leva a bola no olho e crava a cesta assim mesmo. Seque empatado 2×2 . Tumulto desempata. Só tem cesta de um ponto por aqui, será possível? É esse jogo tá chapa quente, digno de uma final. Man da DCL corre, tenta, mais dá aro. Falta e o jogador Man da DCL não converte o lance livre. A disputa pela bola é grande, Pezão converte e segue o jogo que está acirrado. Faltam 15 segundos para terminar e o placar é de 6X6. Final do primeiro período.

* Segundo Período
Volta o jogo, DCL com a posse da bole e com a liderança no placar, 9X7. Tumulto que liderava no primeiro período no quesito posse de bola tenta se recuperar, mas tá difícil, os caras da DCL voltaram cheio de gás e estão levando a melhor. Segue o jogo com a DCL na liderança por 16X11. Final de jogo. E o vencedor volta na quinta etapa d LIIBRA para fazer um jogo bonito.

Resultado Final ( DCL 16X 11 Tumulto )



FINAL RJ ( CDD 13 x 22 LENDAS )

* Primeiro Período
Bola ao alto e começa a final do RJ com posse de bola para CDD mas é equipe Lendas que sai na frente e abre o placar com 1×0. Segue assim, com os amarelos convertendo pontos.Thiago do CDD abre o placar dos azuis e crava um ponto e a CDD começa a recuperar os pontos 3×5. Thiago tá que tá e marca mais um ponto. Lendas lança, não marca e CDD fica co o rebote. Lance livre para Bernardo do CDD que não converte. Mas CDD continua com a posse de bola, Lendas se recupera, corre e faz a enterrada. A equipe CDD já está com 4 faltas, enquanto Lendas nenhuma. Pedro Ivo da Lendas só no Freestyle e a música vai embalando a partida. Thiago da CDD continua a todo vapor. Equipe Lendas comete a primeira falta. 8×12 no final do primeiro período.

* Segundo Período
CDD começa pontuando, e é Bernardo quem converte. Lance livre para Rafael do Lendas que não marca. Segue o jogo 10 CDDx 13 Lendas e empatados nos números de faltas. Posse de bola da CDD, lança mas não crava. Falta a favor da Lendas que converte. A disputa pela bola tá intensa, essa é a final do Rio e Lendas segue liderando por5 pontos faltando menos de 5 minutos para o fim do jogo. A galera da CDD tá tentando, mas o tempo não tá a favor deles. Posse de bola dos azuis, agora dos amarelos. Vai seguindo o jogo e quem faz a enterrada são os amarelos. Faltam menos de 10 segundos e a equipe da CDD marca dois pontos.

Resultado Final ( CDD 13 x 22 Lendas )



Nona Partida ( Sorocaba 20 x 14 São José )

* Primeiro Período
Começa o jogo e a equipe do Sorocaba sai na frente. São José inaugura o placar e resultado é 3×1. O jogador 19, Ulisses, lança a bola, ela chora mais não cai. Rogério, o jogador 32 pega todos os rebotes para Sorocaba. Com um lance bonito Sorocaba leva o placar a 8 contra 3 do São José . Amarelo converte 1 ponto. E o DJ solta o som que vai embalando a partida e os jogadores acompanham. Luis Carlos, o 25 converte e o placar é 13×7.Termina o primeiro período com 13×7.

* Segundo Período
O placar que era de 13×7 pula para 15×9. A equipe roxa mostra que veio com tudo e crava mais um ponto. O número 3 do Sorocaba, Alberto comete falta. Lance livre do Luis Carlos, 25 roxo,. E eles seguem na liderança por oito pontos de diferença. O jogo vai rolando até que uma linda bola da equipe roxa leva o placara 19×11, mantendo a diferença dos oito pontos. Rebote Sorocaba, subiu, entrou mas não vale nada. Lance Livre, a bola sobe mais não vai. Faltam 15 segundos e a São José vai recuperando a diferença, mas já tá tarde, 20×14.

* Prorrogação
São 3 minutos para a decisão, o negócio aqui é chapa quente mesmo. Cezarão converte e vira o jogo. Posse de bola Veloz que converte e vira o jogo com uma cravada de dois pontos, tem a posse de bola mas Cezarão bate a carteira. Posse Cezarão e empata a partida. Faltam 4 segundos para o fim da prorrogação e cartão amarelo ara Cezarão. Veloz converte o lance e em uma partida maravilhosa vence por 19×18.

Resultado Final ( Sorocaba 20 x 14 São José )



Oitava Partida ( Cezarão 19 x 18 Veloz )

* Primeiro Período
O jogo começa com pouca atuação e com menos de 5 minutos a liderança é da equipe do Cezarão que ganha por pouca liderança, 3×2. Cezarão que domina a posse de bola crava mais um ponto. O jogo vai rolando, Veloz sai do 2 e o placar vai para 5×4. Um jogo sem muita emoção que finaliza em 7×5.

* Segundo Período
Bola em jogo e começa o Segundo período. A disputa segue empatada. Veloz recupera os dois pontos que davam ao Cezarão a liderança. Lance livre convertido para a equipe verde e branca que lidera o placar. A chapa tá quente, o jogo vai chegando ao final, faltando 13 segundos o placar tá 14×15. Falta no jogador 25 do Cezarão que converte. Cheiro de prorrogação vindo aí. No último segundo um ponto que deixou todo mundo se perguntando se valeu ou não. Mais valeu e vem a prorrogação 15×15.

* Prorrogação
São 3 minutos para a decisão, o negócio aqui é chapa quente mesmo. Cezarão converte e vira o jogo. Posse de bola Veloz que converte e vira o jogo com uma cravada de dois pontos, tem a posse de bola mas Cezarão bate a carteira. Posse Cezarão e empata a partida. Faltam 4 segundos para o fim da prorrogação e cartão amarelo ara Cezarão. Veloz converte o lance e em uma partida maravilhosa vence por 19×18.

Resultado Final ( Cezarão 19 x 18 Veloz )



Sétima Partida ( Tumulto 17 x 4 São José )

* Primeiro Período
Negrão, o camisa 23 faz o primeiro ponto da partida para Tumulto. Aos 5 minutos e 40 segundos São José empata com cesta de 1 ponto. Tumulto marca no rebote e São José logo empata. Jogo fica muito corrido. Mais Tumulto se estabiliza na liderança. Arremesso livre para Tumulto que avança em 8×3. Nos 5 segundos finais São José marca 4×8. Partida muito boa, muito disputada e limpa.

* Segundo Período
A bola começa de posse do São José mas o primeiro a marcar foi Tumulto. A bola chora mas caí e mais um ponto para Tumulto 10×4. O camisa 23 dá um show em quadra crava seguido 13×4 14×4 15×4 e 16×4. Mas os meninos do São José que animaram com o freestyle. Fim de jogo e 17×4 para Tumulto.

Resultado Final ( Tumulto 17 x 4 São José )



Sexta Partida ( CDD 17 X 14 Cezarão )

* Primeiro Período
Começa o jogo e a equipe da CDD já vai abrindo o placar com 1 ponto e a equipe do Cezarão rapidamente responde a altura, empatando o placar. Minutos de jogo e não sai do 1X1. Mas para mostrar que isso aqui não é futebol, CDD sai na frente e vai convertendo. O placar tá 6X3 e faltam menos de 2 minutos e meio para o fim do período. Até que com uma linda bola os azuis convertem 1 ponto. Faltam 3 segundos para o fim do período e o placar não muda até que acontece lance livre para CDD que não converte.

* Segundo Período
Bola ao alto e é do CDD. Os times brigam muito pelas cestas mas o primeiro ponto do segundo período saí só aos 5minutos e 40 segundos para o Cezarão. CDD de rebote faz a segunda cesta e marca 10×6. O camisa 25 de mão trocada faz um ponto para o Cezarão. O jogo segue muito competitivo e os últimos minutos tensos com placar apertado de 12×10 para o CDD. Lance livre para o Cezarão que converte. Tudo igual as 2 minuto se 10 segundos 12×12. Cezarão bota pressão e vira 13×12. No minuto final CDD luta para virar. Aos 10 segundos finais CDD marca mais um ponto. Faltando 5 segundos finais falta para o Cezarão. O número 22 não marca e parte para a prorrogação.

* Prorrogação
Muito disputada e CDD marca o desempate aos 2 minutos e se mantém na liderança. Cezarol não consegue se recuperar só marca um ponto. Aos 44 segundos finais CDD vence por 17×14.

Resultado Final ( CDD 17 X 14 Cezarão )



Quinta Partida ( DCL – SP 23 X 10 Sorocaba )

* Primeiro Período
Mal começou a partida e o placar já está 2X1. Sorocaba com a posse de bola, sobe no jump e faz o passe, mas não dá em nada. DCL chega junto e marca, enquanto Sorocaba tenta de novo, recupera a posse de bola, sobe mas não vai. Mas eles não desistem não, a equipe prepara, sobe e cravada! Segue o jogo com o placar de 7X1, DCL e Sorocaba chegam junto, DCL converte e em seguida Sorocaba rouba a bola e finalmente converte. Termina o primeiro período e o placar segue com DCL na liderança por 8X2.

* Segundo Período
É, recomeça o jogo e os garotos do DCL mostram cada vez mais que vieram com tudo. O jogo rola e o placar é de 13X2, nada parece dar certo pra galera de Sorocaba, até que eles convertem 1 ponto. DCL não deixa barata e também converte 1, eles não estão dando bobeira não. Cartão amarelo para a equipe DCL que marcou com zona, isso não vale não. Segue o jogo, linda bola da equipe Sorocaba que aumenta 1 ponto no placar, tenta mais uma vez, mas não dá, vai ao aro. Os caras são insistentes, desistem não tentam mais uma vez e convertem. O placar tá em 20X6, mas não adianta mais para a equipe Sorocaba, eles lutam para recuperar mas é final de jogo.

Resultado Final ( DCL – SP 23 X 10 Sorocaba )



Quarta Partida ( Lendas 14 X 7 OTTA )

* Primeiro Período
Começa o primeiro período e a posse de bola é da equipe OTTA. Lendas marca em cima, jogador 8 sobe e converte com classe. Toco na equipe azul. Recuperação da Lendas, falta, azul sobe mas não marca. Jogador da equipe azul faz falta no jogador da equipe amarela, que ao cobrar a falta não marca. Lendas sobe bem e converte. Posse de bola para equipe OTTA, passa a marcação, sobe, mais falta nele. Segue o jogo com o placar 2X0 para Lendas. OTTA parte para cima, sobe, bate no aro, rebote para Lendas que cai na marcação. Tempo no jogo, e logo após OTTA tem a posse de bola, que vai ao peito do jogador e em seguida toco. Posse de bola agora é dos amarelos, rola olho no olho, jogador sobe e nada. Lendas continua com a posse, parte para o contra-ataque, sobe, mas de novo não dá em nada. Faz barulho que a equipe OTTA converteu 1 ponto. Lendas mais uma vez com a posse de bola, sobe e vai no aro. OTTA recupera a bola, sobe e com uma bola sensacional empata, o placar tá 2X2. OTTA converte de novo e equipe Lendas não deixa barato, o placar vai a 4X3. E a marcação segue acirrada, as equipes marcam o tempo inteiro, e assim termina o primeiro período.

* Segundo Período
Volta o jogo e a equipe azul tenta um arremesso de longe mas não converte, posse de bola continua com eles que convertem 1 ponto. Lendas recupera em um lindo passe, converte e empata o jogo. A posse de bola continua com os amarelos que partem para o contra-ataque e convertem, desempatando a partida. Mais um lindo passe e o jogador 7 da equipe azul sobe, faz, mas não valeu. Fundo de bola para equipe OTTA e a bola vai no olho do jogador da equipe azul. Lendas converte e vai a 8 pontos no placar. OTTA não quer deixar barato e recupera a posse de bola, placar tá 5X9 para Lendas, que rouba a bola dos azuis, se prepara, sobe, mas não converte. Em seguida ganham a posse da bola de novo e que é convertida em 2 pontos sensacionais. A liderança segue para Lendas que está com 13 pontos no placar. OTTA se recupera, pega a bola, Lendas rouba, faz o passe, joga, mas não vai. E com 7 pontos de diferença a equipe Lendas leva o jogo e encerra a partida.

Resultado Final ( Lendas 14 X 7 OTTA )



Terceira Partida ( Tumulto 14 X 11 Sorocaba )

* Primeiro Período
O jogo começa apressado e nos primeiros 15 segundos a equipe Tumulto abre o placar marcando o primeiro ponto da partida e mantém a bola em sua posse. Passa, marca, sobe e é 2×0 para Tumulto.
Faltando 5:20min para o jogo terminar esse quadro já muda completamente, e o jogo fica empatado. 2×2.
E em um lindo arremesso a bola vai em direção à cesta, chora, mas não cai e a posse de fica com Sorocaba, mas Tumulto recupera a posse as logo em seguida Tumulto recupera a posse, mas uma falta cometida pela equipe Tumulto, faz com que Sorocaba tenha a chance de aumentar seus pontos no placar. A bola chega na cesta, mas não cai e fica em posse da equipe Tumulto que marca o seu terceiro ponto da partida faltam arremesso: faltam 4:40 min para acabar o primeiro tempo.
Uma recuperação da equipe Sorocaba e um arremesso: a bola chora e cai e o jogo fica empatado: 3×3.
Tumulto recupera a bola e marca o quarto ponto da partida, no entanto é punido por uma falta com o cartão amarelo e na cobrança Sorocaba marca 2 pontos e logo em seguida a equipe Tumulto faz mais um ponto: 5×4 no total para a equipe tumulto faltando menos de 3 min para acabar o primeiro período do jogo. A posse de bola permanece com a equipe Sorocaba. Faltam menos de um min para o fim do primeiro período, o placar continua 5×4 para a equipe tumulto e o numero 23 marca mais 2 mas a bola não cai. Faltando 6:30 para s para a equipe Tumulto, que perde a posse de bola para a equipe Sorocaba que marca um ponto.
Fim do 1º Período! Placar: 7×5 para equipe Tumulto.

* Segundo Período
O jogo não pode parar. Sorocaba fica com a posse de bola e o jogo segue tenso. Tumulto á o rebote, mas a bola não cai. Faltando 6:30 para o fim da partida Tumulto marca o seu 8º ponto na partida.
Faltando 5:37, Sorocaba marca o seu 5º ponto na partida.
Tumulto cobra lateral, Sorocaba fica com a bola, arremessa, mas não cai. E a equipe Tumulto recupera a bola e vai para o ataque.
Cobrança de falta para a equipe Sorocaba fazendo mais um ponto pra equipe. Está fervendo, o jogo quase acabando, se empatar vamos ter o terceiro Sorocaba empata e o jogo fica 8×8 faltando 3:33 para o fim.
A quadra está fervendo, o jogo quase acabando, se empatar vamos ter o terceiro período para formar uma diferença de 3 pontos pra termos a equipe vencedora. Por enquanto o jogo está 10×9 para a equipe tumulto.
Faltando 1:54 para acabar o segundo período o jogo empata.
Faltando menos de um minuto pra o fim do jogo e a equipe Tumulto quase faz o ponto da vitória, mas a bola não entra, acho que teremos um terceiro tempo daqui a pouco.
Mas a equipe tumulto cobra uma falta e muda o placar: 11×10 para a equipe Tumulto. Faltam 32 seg para o fim do jogo e a coisa parece estar decidida aqui, até que a equipe Sorocaba marca mais um ponto após uma cobrança de falta e o jogo termina empatado. Teremos um terceiro período aqui no Viaduto de Madureira.

* Segundo Período
A Tumulto começa o jogo com a posse de bola e com faltando 2:30min para acabar, faz uma cesta de 2 pontos. Ainda falta um pra definir um campeão aqui e ainda temos 2:30, mas a equipe Tumulto logo marca o seu terceiro ponto e sai da quadra vencedora.

Resultado Final ( Tumulto 14 X 11 Sorocaba )



Segunda Partida ( CDD 18 X 16 Veloz )

* Primeiro Período
Sobe a bola aqui embaixo do viaduto e a equipe da CDD retém a posse da bola e marca o primeiro ponto em menos de 30 segundos de jogo. Esse jogo promete!
Veloz contra ataca e marca o seu primeiro ponto da partida aos 6 min, mas a CDD não deixa mole e marca o seu segundo ponto na partido logo em seguida.
Aos 3 min a equipe Veloz passa a frente e o placar fica 4×2. E com essa diferença é bom a equipe da CDD correr, ainda têm arremessos a serem feitos e o tempo voa.
Faltando 1:40min para acabar o jogo, a equipe CDD já virou o jogo e o placar fé de 6×7 para a CDD, mas a equipe Veloz não está aqui pra brincadeira não e vira o jogo.
Final do período 10 para Veloz e 8 para CDD.

* Segundo Período
O jogo começa e com menos de 1 minuto de jogo, a partida fica empatada.
O jogo é corrido e todos têm pressa. O objetivo é sair campeão da quadra e para isso até alguns tombos são necessários.
Chora, mas não cai… é assim que acontece com a quase cesta da equipe Veloz, que continua correndo atrás.
Mais 2 pontos para a equipe da CDD, que a essa altura do jogo abre uma vantagem de 4 pontos sobre a equipe Veloz. Parece que a equipe vai ter que m veloz para virar esse jogo. Faltam apenas 3:30 min para o fim do jogo. O viaduto de Madureira tá pequeno para esses gigantes do basquete hoje.
Falta cometida sobre a equipe da CDD e o camisa 7 vai cobrar e o faz cm maestria, mais um ponto para a equipe que segue na vantagem .
Pedrinho, da equipe Veloz faz um belo passe, mas erra a cesta, o que deixa a posse de bola com a Equipe da CDD, onde faltando 2:05 para o fim de jogo, o camisa 7 marca mais um ponto.
Faltam 1:40 para o fim do jogo e o placar geral da partida é 16 pontos para a equipe da CDD e 13 pontos para a equipe Veloz. Esses 3 pontos ainda podem ser diminuídos, e é o que acontece logo em seguida, quando a equipe Veloz marca o 2 pontos e a diferença cai para ponto. Será que ainda conseguem virar esse jogo?
É pedido tempo, faltando 56 segundos para o e a equipe da CDD marca um ponto de falta, chegando a 17 pontos.
Agora faltam 30 segundos para o fim da partida e mais uma cobrança de falta, é a chance da equipe veloz diminuir a diferença e quem sabe virar o jogo. È ponto para a equipe Veloz, que reduz para 2 a diferença entre sua equipe e a equipe CDD, mas o jogo acaba aqui no viaduto.

Resultado Final ( CDD 18 X 16 Veloz )



Primeira Partida ( DCL –SP 31 X 11 SJC – SP )

* Primeiro Período
Começa a partida e já de cara liderança para a equipe da DCL que converte 3 pontos e segue assim convertendo mais uma cesta de 1. Posse de bola total para essa galera, já são 6 pontos, mas o pessoal da SJC num vai afrouxar não, Pezão converte 1 ponto. E segue o jogo com o placar de 12X1, os azuis tentam mais uma enterrada, mas não vai. Juninho dos amarelos dança, faz graça e o pessoal da DCL só observando. Os azuis não querem brincar não, tentam mas dá aro. Faltam 25 segundos para o fim do primeiro período e o placar segue 17X1. Opa, acabou não os amarelos converteram 3 pontos e termina assim o primeiro período.

* Segundo Período
DCL recomeçou convertendo, é um jogador chamando o outro, G5 do DCL corre e faz uma cravada, bonita! 20X4 e não para aí não, os azuis vieram com tudo. Juninho dos amarelos converte 1 ponto. Mas é G5 que está arrebentando, se pendura e enterrada, 2 pontinhos. Fumaça chama Juninho, segue 25X5 Juninho tenta, EDQ soa azuis rouba a bola, corre e converte 1 ponto. O jogo tá muito bom para o DCL 30 a 6, que placar é esse! Cadê a reação da SJC? Juninho chama para dançar, é sempre ele, EDQ ganha a posse da bola, e sem muito esforço alcança a rede e converte. Final de jogo.

Resultado Final ( DCL –SP 31 X 11 SJC – SP )



Abertura – Primeiro período
A abertura dos jogos nacionais da LIIBRA 2011 começou, e com ela tem início a partida. O time do Rio de Janeiro começa bem, dominando a bola. O jogador 32 chama São Paulo pra dançar, rola olho no olho e o 32 provoca . São Paulo ainda não pegou na bola. Substituição no time do combinado de SP e o jogador 19 já vem mostrando a que veio. O jogo vai indo melhor. Os dois times em domínio do jogo, mas Rio de Janeiro se mantém a frente. São Paulo precisa reagir! Rio de Janeiro está disparado na frente e a torcia parece gostar disso. Jogador 25, do Combinado SP chama pra dançar e a bola sai. O jogador 32 chega no giro e Juninho toma a bola, mas sai de novo.

Segundo Período
Vamos ver se São Paulo vira esse jogo ou se Rio de Janeiro vai continuar levando a melhor. Equipe de São Paulo está com a bola, mas o jogador 32 toma a bola, faz a falta, São Paulo segue e mais uma falta. O time do RJ tá nervoso começa a partir pra cima. Opa! Mais uma falta e São Paulo ganha um ponto. Jogador 7 marca uma cesta. Jogador 5 de São Paulo faz graça, desafia o 7 do RJ e a platéia gosta. Equipe de SP marca 3 pontos. Jogador 13 tá que tá… se pendura na cesta e marca ponto e ele se destaca no jogo, marca uma cesta atrás da outra, não quer dar vez pra São Paulo de jeito nenhum. São Paulo tenta reverter o jogo, mas tá difícil. Jogador 37 não converte o lance de falta. Posse de bola com a equipe de SP e menos de um minuto p acabar o tempo, rj tem a posse de bola, mas perde para o jogador 25. Fim do segundo período e o placar é Combinado RJ 19 x 9 Combinado SP.

Terceiro Período
RJ já começa marcando 1 ponto, chama SP pra dançar e eles não fazem feio não, mostram seu talento na quadra, jogador 19 SP embala o jogo e faz cesta bonita tirando onda e animando a arquibancada, olho no olho entre o jogador 25 de SP e o 19 do Rio, mas SP leva melhor e tem posse de bola. Parece q São Paulo está reagindo. O 37 do RJ chama pra dançar, joga a bola ao alto e jogador 19 alcança com seus 2m de altura. O bagulho tá ficando sério. Agora é pessoal, 21 de SP chama o jogador 3 pra dançar e acaba perdendo a bola. Tá na hora de parar de dançar e marcar cesta guerreiros! Placar tá parado no 23 Combinado RJ x 11 Combinado SP. A galera quer ponto, enterrada! Jogador 7 de SP chamou 21 p dançar … esse 7 gosta de provocar! Mas o jogador 21 não gostou muito não, tomou a bola e seguiu. Faltam 25 segundos e RJ marcou uma cesta, só resta a SP correr. É, não adianta mais correr, fim de jogo!

Resultado Final
Combinado RJ 25 x 13 Combinado SP
Tá pensando que o jogo parou aí, parou não!! O jogador de São Paulo, Juninho desafia um guerreiro do Combinado do Rio e já escolheu quem vai desafiar, é o jogador 21. Agora é um contra um. Os jogadores tem um minuto e meio, cada um com a bola para mostrar o que sabem. Jogador 19 manda muito bem e faz a platéia delirar. Dançou, dançou, mas só marcou uma cesta. Agora é a vez do 21, que já começa chamando pra dançar, mas 19 marca. O jogador 21 tá fraco, fica só na água de salsicha. Depois reage e marca uma cesta. E então o MC deixa a platéia decidir quem ganha e o resultado é Juninho vencedor!

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