Seguidores

domingo, 7 de agosto de 2011

Acidente próximo ao antigo Pouso do Jacú em Ipiaú.




Na noite de sábado(06) as 23:45 ocorreu mais um acidente no trecho da BR 330 próximo ao antigo pouso do Jacú, esse é um dos trechos em que ocorre mais acidentes na região de Ipiaú e muitos com vítimas fatais.
Desta vez um veículo modelo Strada de placa policial NTV 8399 com licença de Ipiaú,era conduzido pelo senhor Edenilson José Bastos de Oliveira, o qual contou a redação do Giro em Ipiaú que estava vindo de Ubatã, quando foi dominado pelo sono e cochilou por alguns segundos, seu Edenilson perdeu o controle do carro e capotou o veículo na BR 330. Tanto ele como o filho de 17 anos que o acompanhava na viagem, milagrosamente nada sofreram, ambos usavam o cinto de segurança.
Um detalhe que chamou a atenção é que alguns dos curiosos que foram até o local para observar o acidente, voltaram mais tarde quando não havia ninguém por lá e roubaram as duas rodas traseiras do carro, só não levaram as outras duas pelo fato de estarem travadas. Até a manhã de hoje o proprietário do automóvel aguardava a chegada da Polícia Rodoviária Federal para fazer o boletim de ocorrência.
redação Giro em Ipiaú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário