Seguidores

sábado, 27 de agosto de 2011

Ronaldo e 'Spider': próximos nos negócios, distantes na forma física

Responsável por obter patrocínios para Anderson Silva, Fênomeno não consegue esconder quilos a mais ao comemorar vitória do lutador no UFC

 

Por Adriano Albuquerque, Amanda Kestelman, Marcelo Russio e Pedro Ivo Rio de Janeiro
imprimirDono da empresa que busca patrocínios para Anderson Silva, principal estrela do UFC Rio, o ex-jogador Ronaldo acompanhou à beira do octógono à vitória do parceiro comercial sobre o japonês Yushin Okami. Se dentro do ringue, o brasileiro mostrou seu excelente preparo, do lado de fora o ex-jogador mostrou que o afastamento dos gramados fez com que sua forma física ficasse ainda pior. Ao comemorar a vitória, aos pulos, Ronaldo não conseguiu esconder o excesso de peso (assista no vídeo acima).
Ronaldo chegou à Arena da Barra por volta das 22h40m, no meio da luta de Rodrigo Minotauro e, sem falar ou fazer alarde, foi diretamente para a área vip. O presidente do Corinthians, que patrocina o lutador, Andrés Sanches, chegou poucos minutos depois e acompanhou as lutas ao lado do Fenômeno.
ronaldo andres sanchez ufc (Foto: Amanda Kestelmann / SporTV.com)Ronaldo acompanhou as lutas ao lado de Andres Sanches (Foto: Amanda Kestelmann / SporTV.com)
Depois da vitória de Shogun sobre Forrest Griffin, Ronaldo conversou com o canal Combate e disse estar muito impressionado com a força dos golpes e com a técnica dos lutadores.
- É muito impressionante ver isso aqui de perto. Assisti ao UFC algumas vezes de casa e posso dizer que é muito diferente ver tudo daqui de perto. É um esporte que está crescendo muito e é uma tendência a ser seguida - afirmou ele, que comentou sobre o trabalho que sua empresa de marketing esportivo vem fazendo junto ao lutador Anderson Silva.
- Nosso trabalho com o Anderson está sendo muito bom. O marketing esportivo não tem limites e este casamento está sendo muito bom para a gente.
O Fenômeno comentou ainda sobre o momento do esporte brasileiro, que receberá grandes eventos esportivos em sequência, como a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016.
- O Brasil vive momento fantástico e estamos aproveitando esse momento para alavancar ainda mais o esporte - finalizou ele, que disse ainda que não foi provocado por flamenguistas, desde que intermediou a captação de um patrocinador para o clube da Gávea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário