Seguidores

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Seis são presos pelo transporte de carga contrabandeada

A polícia rodoviária federal (PRF) prendeu seis pessoas em Santo Antônio de Jesus por volta da meia-noite desta quinta-feira (4), em uma revendedora de caminhões. De acordo com a PRF, um policial desconfiou da movimentação e ao se aproximar da loja flagrou o grupo transferindo carga contrabandeada de cerveja e cigarro.
Os produtos, que não tinham nota fiscal, estavam em uma carreta sem placas. Outros dois caminhões estavam no local e serão vistoriados. A PRF está calculando o material apreendido.

Balanço -  Desde o início do ano já foram apreendidas 255.604 mercadorias contrabandeadas nas rodovias federais que cortam a Bahia. Na manhã de quinta-feira (4), foram encontradas mais 833 produtos contrabandeados em um ônibus interestaduais.

A mercadoria estava nos veículos das empresas Gontijo Transportes e Viação Itapemirim, que trafegavam na BR-116. Os produtos eram 323 aparelhos de celular, 250 cartões de memória, 120 baterias,  60 carregadores para celular, 60 fones de ouvido e 20 aparelhos MP4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário