Seguidores

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Jovens detidos com mais de 20 quilos de maconha

Mariacelia Vieira


Mais de 20 quilos de maconha foram encontrados  em poder de quatro jovens na cidade de Nazaré das Farinhas. A droga estava distribuída em 27 sacos. Com os rapazes também foram encontrados 150g de cocaína e três armas calibre 38.

As denúncias anônimas ajudaram os policiais a chegarem à quadrilha. Carlos Santana de Jesus, vulgo “Nino”, Ronaldo Caldeira Nepomuceno, Vanderson Cunha Santos e Idalecia da Conceição dos Santos estavam na casa de Ailton da Cruz Santos, mais  o “Ito”, ao serem presos em flagrante.
Outro caso - Uma mulher em atitude suspeita foi presa ontem no Rio Vermelho. De acordo com os policiais que efetuaram a prisão, ela foi flagrada tentando sacar dinheiro com cartão de outra pessoa.

Ainda de acordo com informações policiais, o cartão não pertencia a nenhum parente da mulher, que não teve a identidade revelada. A presa mora em São Paulo e disse estar passeando em Salvador.

 As primeiras suspeitas foram registradas pelos seguranças da agência da Caixa Econômica Federal do Rio Vermelho.
A partir daí os policiais foram acionados e  promoveram o flagrante. Detalhes sobre dados do cartão não foram fornecidos. Também não se sabe se a paulista tem passagens por alguma delegacia no seu estado de origem. Na 7ª Delegacia de Polícia (Rio Vermelho), a mulher foi autuada por estelionato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário