Seguidores

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Esfaqueado pela esposa em Sete Portas é o ‘2 de Ouro’ do 'Baralho do Crime'

A informação foi dada por Josemilda Bispo da Silva, esposa do acusado, para o posto policial do Hospital Ernesto Simões Filho, no Pau Miúdo, onde Josenilson está internado.

 

 

Foto: Marcio Costa e Silva
'Baralho do crime' incentiva envio de denúncias
Redação CORREIO
Jenilson Oliveira de Jesus, 33 anos, o homem que foi esfaqueado nas costas pela mulher na noite desta terça-feira (14), na rua Alto da Esperança, no bairro Sete Portas, em Salvador, é um dos foragidos do 'Baralho do Crime'. A informação foi dada por Josemilda Bispo da Silva, esposa do acusado, para o posto policial do Hospital Ernesto Simões Filho, no Pau Miúdo, onde o ‘2 de Ouro’ do baralho está internado.
Josemilda esfaqueou o procurado por envolvimento com tráfico de drogas após uma discussão entre o casal. Jenilson deu um murro na companheira. O acusado foi socorrido pela filha e por um vizinho para o hospital. O motivo da briga ainda não foi divulgado.  O estado de saúde do paciente ainda não foi informado pela unidade hospitalar. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios (DH).
Baralho do crimeO "baralho do crime", como ficou popularmente conhecido, faz parte do programa ‘Pacto Pela Vida’, da SSP, e tem o objetivo de incentivar o envio de denúncias da população baiana. O baralho traz imagens dos criminosos mais perigosos da Bahia. Ele possui 52 cartas com a identificação e área de atuação de suspeitos de crimes em todas as regiões do estado.
A população pode passar informações sobre os acusados preservando sua identidade através dos números 181, para o interior do estado, e 3235-0000 para os que ligarem de Salvador.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário