Seguidores

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Polícia Militar prende traficante do residencial ACM.



Marreco é morador de Dário Meira.

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar, através de uma investigação conseguiu provas suficientes para desarticular o tráfico de drogas no bairro ACM. Após a comprovação dos fatos, os policiais do PETO foram acionados e as 11:00hs da manhã desta segunda-feira (05), fizeram o flagrante de Alex Silva de Jesus (25) mais conhecido por Jhow. Na casa de Alex no caminho 22 no residencial ACM, os policiais encontraram várias trouxas de cocaína e maconha, além de pedras de crack, dinheiro, celulares  e um pequeno pote com um produto químico utilizado para  fazer render a cocaína.
Além de Alex, a PM prendeu também Adenilson Souza Silva(26),o popular Marreco, morador de Dário Meira, que estava no momento na residência de Alex. Marreco já é um velho conhecido da Polícia. Os dois homens e uma menor de 13 anos (suposta esposa de Alex) foram conduzidos para a Delegacia de Ipiaú e ficaram a disposição das autoridades competentes.

Principais ocorrências Policiais de Ipiaú no fim de semana.


Tentativa de homicídio na zona rural de Ipiaú.
Na madrugada de sábado(03) dois elementos invadiram a casa de Seu Manoel Eugênio da Silva de oitenta anos de idade, na Fazenda Ribeirão do Félix. No momento seu Manoel estava dormindo no  quarto ao lado da sua esposa, em outro cômodo da casa estavam duas netas dele. Um dos homens anunciou que era um assalto, e logo depois deflagrou um tiro de espingarda no peito de Seu Manoel. Os bandidos levaram alguns eletrodomésticos da casa, e alimentos que estavam na geladeira. A polícia militar foi acionada e conduziu a vítima ao Hospital Geral de Ipiaú.
Varejão Supermercado é assaltado.
No sábado(03) as 19:50hs, dois homens em uma motocicleta de placa e modelo desconhecidos, se aproximaram do Varejão Supermercado e anunciaram um assalto, levando em seguida uma quantia não revelada pelo proprietário do estabelecimento. Os homens fugiram em sentido ignorado.
Quatro menores assaltam um homem na praça dos Cometas.
Nesta madrugada de segunda-feira(05), quatro menores assaltaram José Mário Oliveira Almeida(58), natural de Feira de Santana. A vítima passava pela praça dos Cometas por volta de 1:45hs, quando foi abordado pelos menores que estavam armado com uma pistola de dois canos, os adolescentes levaram a carteira de José Mário. A polícia militar foi solicitada e rapidamente localizou e apreendeu os menores de iniciais; C.S.R, E.G.L, C.S.M e L.O.S, todos foram encaminhados a delegacia de Ipiaú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário