Seguidores

quarta-feira, 7 de maio de 2014

MENOR DE IPIAÚ ACUSADO DE ASSALTOS À CASAS LOTÉRICAS FOI APREENDIDO EM JEQUIÉ



Um menor de 17 anos, apelidado de "PT", morador de Ipiaú, foi apreendido na tarde desta terça-feira(06/05) em Jequié, acusado de assaltar três casas lotéricas em Jequié. O garoto também é acusado de cometer vários delitos em Ipiaú. Ele foi detido em companhia de Murilo Pinheiro Soares, de 22 anos, condutor da motocicleta usada para praticar os crimes. De acordo com a polícia civil de Jequié, "PT" foi apreendido com um revólver calibre 32 quando tentava assaltar outra lotérica. 

O parceiro dele foi baleado na perna pelos policiais e, está internado no Hospital Prado Valadares (VEJA A MATÉRIA). O menor infrator de Ipiaú deverá ser encaminhado para uma Casa de Acolhimento ao Menor (CAM) em Salvador. O delegado titular de Ipiaú, Dr. Cristiano Mangueira, já havia pedido à justiça o internamento de "PT". Recentemente a polícia civil de Ipiaú já enviou para a capital baiana outros dois menores que estavam cometendo vários crimes na cidade.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

JEQUIÉ: BANDIDO É BALEADO APÓS ROUBAR LOTÉRICA

Baleado na perna Murilo foi conduzido ao Hospital Prado Valadares e depois para a cadeia

Um homem foi baleado por volta das 18h19, de segunda-feira (05/5), após tentativa frustrada de assalto a uma casa lotérica localizada na Avenida Santa Luzia, no Joaquim Romão. Murilo Pinheiro Moraes adentrou na loja para praticar o assalto em companhia do menor P.C.P, 17 anos. Policiais que se encontravam próximos do local foram advertidos da tentativa de assalto, apreendendo o menor dentro do estabelecimento. Murilo Moraes empreendeu fuga em uma motocicleta FAN de cor preta, de placa QUH-1047, sendo perseguido pelos policiais. Na fuga o assaltante foi baleado na perna direita, tendo abandonado o veículo nas imediações do Colégio Professor Firmo Nunes vindo a ser alcançado pelos policiais que estavam em seu encalço.

FONTE: JEQUIÉ REPÓRTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário